Curso “Infibra na Prática” recebe associados e não associados da Acomac Jundiaí.

No último dia 01 de março, aconteceu mais uma edição do Curso Infibra na Prática que tem como objetivo dar orientações técnicas para instalação de telhas de fibrocimento e caixas d’água da INFIBRA.

Nesta edição, 11 participantes passaram pelas aulas teóricas sobre os produtos INFIBRA, visitaram a fábrica e depois foram ao campo de demonstração na Filial para a parte prática, sob orientação da equipe de Assistência Técnica da INFIBRA.

No final do Curso, os participantes visitaram a Pluziê.

Para Rita Márcia Grizotti, gerente executiva da ACOMAC Jundiaí, a parceria com o representante da região ajuda muito a valorizar a parceria mais de 15 anos com a INFIBRA. “O Ed, representante da INFIBRA, sempre nos atendeu muito bem e por iniciativa dele trouxemos lojas da região associadas e não associadas para participar do Curso que foi sensacional, estão de parabéns!”, disse.

“Achei muito interessante a experiência por conhecer desde a origem da matéria prima, a fabricação e a instalação. Me chamou a atenção as técnicas do telhado para dar acabamento e uso de ferramentas, as máquinas enormes da fábrica, coisas que eu nem tinha idéia”. Agora vamos passar esses conhecimentos aos demais colaboradores “, disse Marcelo Marino, da Mademar Madeiras, de Caieiras, SP,

Já para Josué Dahora Melo, proprietário da Nossa Calhas e Telhas, em Várzea Paulista, SP, o curso trouxe novidades mesmo para ele que já tem um vasta experiência com instalação de telhados. “Foi uma oportunidade muito legal para ter mais conteúdos e passar tanto a parceiros, fornecedores e como principalmente para meus colaboradores. Mesmo com 20 anos de experiência, aprendi coisas aqui hoje que não sabia, como por exemplo a remontagem com 1/4 de onda a mais na telha”, concluiu.