INFIBRA participa do Encontro de Gestoras da Acomac Campinas

A INFIBRA marcou presença de destaque no Encontro de Gestoras realizado pela Acomac Campinas, em celebração ao mês da mulher. O evento, que teve como objetivo discutir estratégias de gestão emocional para impulsionar resultados, contou com a participação ativa das proprietárias e colaboradoras das lojas associadas. Realizado no dia 21 de março, na sede da Acomac Campinas, o encontro proporcionou um ambiente propício para o networking e a troca de experiências entre os presentes.

A presença da INFIBRA não se limitou apenas à participação no evento, mas também se estendeu ao apoio como empresa parceira. Como uma das apoiadoras, a INFIBRA teve sua marca destacada no telão e realizou ações de merchandising, como a distribuição de brindes personalizados.

O encontro reuniu 50 gestoras e demonstrou ser um sucesso de adesão, destacando a relevância desses eventos para o fortalecimento do cenário empresarial local e para o empoderamento feminino no mundo dos negócios. A participação ativa da INFIBRA reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do setor e a valorização das mulheres.