Convenção de Vendas reúne e premia representantes

No último dia 8 de dezembro, a INFIBRA realizou sua Convenção de Vendas, marcada por uma série de apresentações abordando diversos aspectos do negócio. O diretor Daniel Marchi, iniciou a convenção com saudações aos presentes, seguido pelo diretor Gilberto Martim, que compartilhou a história da empresa.

O diretor Luiz Fernando Marchi Júnior, discutiu os desafios para 2024, destacando os valores fundamentais da empresa: qualidade, produtividade e segurança. Gustavo Rocha, gerente de pesquisa e desenvolvimento, falou sobre ajustes na produção devido às mudanças físicas no cimento, a principal matéria-prima das telhas de fibrocimento.

O diretor Marcos Da Roz conclamou os representantes a valorizarem os benefícios e qualidades de nossos produtos contra as falhas da concorrência. Também explanou sobre a formação de preços de venda.

Houve também apresentação dos produtos elétricos Pluzie. A diretora comercial Cristina Godoi e o gerente administrativo de vendas Luis Gustavo Leme, apresentaram o portfólio de produtos e falaram sobre as vantagens de todas as linhas.

A convenção contou ainda com apresentações sobre a produção de telhas e placas cimentícias, vantagens das telhas de fibrocimento em comparação às metálicas, a nova telha térmica Bianca, setor de assistência técnica, crescimento do mercado para placas cimentícias, estratégias de marketing, otimização de rotinas de pedidos e vendas, logística e expedição de produtos, relacionamento com clientes inadimplentes, desempenho de vendas e formação de preços.

O evento foi uma excelente oportunidade para troca de experiências e networking entre os participantes e a equipe da INFIBRA.