Time de Mini Campo treina forte no “clubinho”

O time de mini campo da Infibra filial, após as Olimpíadas dos Trabalhadores, continua seus treinamentos aos sábados à tarde e enfrentando times de fora. O time é comandado pelo eletricista da filial, Carlos, com o auxílio do técnico de segurança, Jorge Gurtler.

Vale a pena lembrar que algumas reformas estão sendo realizadas no Grêmio da Infibra, visando aprimorar o local para a prática de esportes. A colaboração da Diretoria tem sido essencial nesse processo, mostrando o compromisso da empresa com o bem-estar e a saúde de seus funcionários. Foram feitas melhorias como a troca de telas, nova pintura, reparos nas paredes, traves, cuidados com o gramado e marcações no campo.

O objetivo principal dessas reformas é motivar os funcionários da empresa a praticar esportes e utilizar o Clube da Infibra. É uma iniciativa que ressalta a importância do esporte como um componente fundamental para a saúde e o bem-estar dos colaboradores. Com essas melhorias e o apoio da Diretoria, o time de mini campo da Infibra filial segue fortalecendo seus treinamentos e proporcionando um ambiente propício para a prática esportiva.