INFIBRA realiza palesta em Vitória, ES

A INFIBRA realizou uma palestra no último dia 22 de novembro em Vitória, ES, abordando a versatilidade das Placas Cimentícias NTF. A engenheira Thais Martinetti foi a palestrante do evento, que contou com duas turmas, uma realizada pela manhã e outra à tarde.

A iniciativa, em parceria com Bruno Couto da BV Representações, reuniu profissionais do setor, incluindo arquitetos, engenheiros, construtores e especialistas em construção modular.

O evento teve como tema “Versatilidade das Placas Cimentícias NTF INFIBRA: Aplicaçõese Possibilidades Infinitas” e destacou as qualidades deste produto para a aplicação em fachadas, paredes internas, piso e outras aplicações.

A Pluzie, empresa parceira e associada à INFIBRA, esteve representada pela gerente de produtos Fabiane Boerner, destacando a marca pela sua alta qualidade e excelente acabamento.

O representante da Arka Containers, Thiago Moreira, elogiou o evento. “A INFIBRA trouxe a visão da tecnologia na construção com as placas cimentícias que já são uma realidade em nossa empresa e a Pluziê com produtos impecáveis que dão requinte ao produto final”, disse Thiago.