Equipe de vendas comemora recorde de vendas de Placas NTF

Desde o início da fabricação das placas cimentícias NTF em 2015, nunca houve uma venda tão expressiva deste produto como no último mês de julho. O produto estabeleceu um novo recorde de vendas. A conquista é resultado do empenho de toda a equipe que direcionou seus esforços para novos nichos de mercado como construções modulares, aplicação em mobiliários e showroons.  Com isso, vieram novos clientes para a INFIBRA e exportações para o Paraguai, Uruguai e Argentina.

O segmento de construção modular a seco é um dos grandes responsáveis por este avanço no uso das placas pelo mercado. O modelo construtivo emprega paredes pré-montadas em aço ou madeira e placas cimentícias que são construídas em sistema industrial. Depois, os módulos são transportados e montados no local da obra, de forma rápida e sem desperdício de materiais.

Na última semana, a diretoria reuniu as equipes de estratégia de vendas, marketing e comercial para agradecer e parabenizar pelo esforço e a conquista. “Reconhecemos que sem a dedicação de cada um aqui, esse resultado não seria alcançado. Em nome da diretoria, quero parabenizar a todos por este belo trabalho em equipe neste produto tão inovador para o mercado nacional. Parabéns e que este recorde seja rapidamente superado!”, disse o diretor comercial Daniel Marchi.