INFIBRA participa pela 14ª vez da FEICON

O foco das ações foi na divulgação da placa cimentícia

A Infibra participou pela 14ª vez da FEICON-BATIMAT 2019, a maior feira da construção civil da América Latina, realizada de 9 a 12 deste mês. 

O estande da INFIBRA no evento expôs as diversas aplicações da placa cimentícia, com destaque para as placas impressas e usinadas. Além disso, a novidade, exclusiva da INFIBRA, foi a aplicação da placa como piso, já que apenas a INFIBRA produz placas com espessura suficiente para esta utilização.

Na avaliação da assistente de marketing da INFIBRA, Josiane Silva,  este ano foi uma das melhores edições da Feicon Batimat para Infibra: “Nosso stand contou com a visita de mais de 400 pessoas pro dia. Apresentamos todo nosso mix e pudemos prospesctar novos clientes e fidelizar os clientes que já atendemos e que nos prestigiaram com sua visita no stand”, disse.

Segundo a Anamaco, o setor de construção civil deve crescer 8,5% neste ano em relação a 2018. Por isso, em sua  25ª edição, a Feicon Batimat apresentou uma série de ações que proporcionam ao setor varejista a geração de novos negócios, além de ampliar o networking e levar conhecimento e inovação, tanto a quem expõe como a quem a visita. 

Matéria feita em nossa estande na Feicon.