Chapas cimentícias da INFIBRA são destaque em projeto arquitetônico

As chapas cimentícias da INFIBRA foram utilizadas na recepção de um escritório em Piracicaba, no projeto de reforma de um imóvel de 40 anos realizado pela arquiteta Luiza Marchi. Aproveitando a versatilidade e facilidade no acabamento, aliados à beleza e estilo proporcionados pelas peças, a arquiteta inovou com a aplicação no interior do imóvel, como revestimento nas paredes e na bancada da recepção. “As chapas tem grande versatilidade pois podem ter aplicação como madeira e também como revestimento. Neste projeto a aplicação foi perfeita, porque eu pude combinar o padrão de cimento queimado presente no piso também na parede e no balcão”, explica Luiza.

Quem quiser ver a matéria completa em vídeo realizada pela ARQWEB, pode clicar AQUI e assistir a visita completa ao imóvel e ver como a arquiteta aplicou os produtos da INFIBRA no projeto.

A ARQWEB é uma Rede de Fornecedores da Construção Civil onde o consumidor encontra as melhores empresas de materiais de construção e decoração, e profissionais da área de engenharia, arquitetura e designer de interiores em um único lugar.