Oportunidades de crescimento para a placas de fibrocimento no mundo.

O relatório de pesquisa global do mercado Placas de Fibrocimento 2020 é um estudo profissional e aprofundado sobre o estado atual da indústria global do Placas de Fibrocimento. O relatório de mercado Placas de Fibrocimento é uma pesquisa abrangente que fornece informações sobre tamanho, tendências, crescimento, estrutura de custos, capacidade, receita e previsão do mercado Placas de Fibrocimento 2026. Este relatório também apresenta especificações de produtos, métodos de produção e estrutura de custos de produtos. A produção é separada por regiões, tecnologia e aplicações. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.

______________________________

Investimentos cresceram 28,2% em maio, mostra Ipea

Os investimentos ganharam impulso no país em maio, mostrou o indicador de formação bruta de capital fixo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), que marcou alta de 28,2% sobre abril na série com ajuste sazonal, após dois meses de quedas expressivas.

Em março e abril, o indicador caiu 13,4% e 27,5%, respectivamente, evidenciando o impacto da crise da pandemia do Covid-19 sobre a economia brasileira. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

_______________________________

Cenário tem grande possibilidade de mudanças positivas, diz presidente da Fiemg

Durante nova edição do Fim de Tarde Sinduscon-MG, realizado de forma on-line na última segunda-feira (6), devido ao isolamento social causado pelo Covid-19, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, afirmou que espera boas surpresas no desenrolar da crise.

Roscoe salientou como outro ponto positivo a queda da taxa de juros Selic, que atualmente está a 2,25%. “O setor de construção civil é o maior ganhador desta queda”, afirmou. Segundo o empresário, devido ao isolamento social, a tendencia é a valorização das habitações. “O dinheiro que era direcionado ao lazer, está sendo utilizado na reforma e decoração de casas, locais em que as pessoas estão passando a maior parte do tempo”. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.

_______________________________

Mercado de telhados e coberturas terá um novo evento para apresentar suas tecnologias

O mercado de telhados e coberturas ganha um novo evento, a  Lare Expo 2020 – Latin America Roofing Expo. A iniciativa da STO Feiras e Eventos tem o objetivo de apresentar as novidades em produtos e serviços e as inovações tecnológicas desenvolvidas pela indústria, divulgar as tendências para o setor e discutir os principais temas técnicos e mercadológicos que envolvem toda a cadeia produtiva. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.