Novo Restaurante na Filial

Na última segunda-feira, dia 1, a INFIBRA entregou à Essencial Nutrição a administração do novo restaurante da filial, totalmente reformado e com novos equipamentos. A engenheira Thais Martinetti, que coordenou as obras, repassou à supervisora, Veridiana Chienke e à gerente da unidade Atauana Rafaela Benedicto, todas as alterações e melhorias feitas, de acordo com as solicitações da própria Essencial Nutrição e também da Vigilância Sanitiária.

O restaurante teve todo o piso e o revestimento das paredes trocados com materiais mais adequados, tanto na área comum, como na área da cozinha (preparação de alimentos) onde também foram instalados mais exaustores, melhorando o conforto térmico do ambiente; foram adquiridos um novo fogão e fornos e para o salão de refeições, a Essencial Nutrição instalou novas mesas e cadeiras; foram instalados também novos lavatórios feitos com placas cimentícias; toda a instalação elétrica foi trocada e modernizada, com novos painéis e luminárias, dando mais segurança e eficiência energética ao prédio. O restaurante agora conta com ar condicionado, novas telas nas janelas e novas portas de vidro.

A engenheira Thais destacou a importância da conservação das dependências orientando as representantes da Essencial Nutrição que procurem o técnico de segurança do trabalho Jorge Gurtler para comunicar quaisquer necessidades ou reparos.