Novas instalações do Refeitório

No último dia 27, a INFIBRA transferiu o uso o refeitório e cozinha reformados da Matriz para a gestão da Essencial Nutrição, que fornece alimentação à nossa empresa.

O coordenador de segurança do Trabalho, Everton Viegas repassou para as representantes da Essencial todas as exigências da NR 24 demonstrando a conformidade das novas instalações. A engenheira Thais Martinetti também destacou as alterações feitas a partir das recomendações da Vigilância Sanitária e da própria Essencial Nutrição, como pintura adequada, ralos, sinalizções, banheiros e vestiários dos funcinários, instalação de climatizador, melhorando o conforto térmico da cozinha, aquecimento solar da água, etc.

O gerente da fábrica, Carlos Valentim R. de Castro, destacou a importância da conservação da estrutura ora entregue à Essencial, solicitanto que, por meio de livro próprio, todos os reparos sejam imediatamente solicitados, evitando a degradação dos equipamentos e instalações.

A gerente de relacionamento da Essencial Nutrição, Paola Agnelli agradeceu à INFIBRA pelo excelente trabalho realizado na reforma e demonstrando a confiança na parceria entre as empresas e prometeu surpresas para o dia da inauguração, na próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro. 

A partir de segunda-feira, dia 2, inciam as reformas no refeitório da filial.

[ape-gallery 777]