Mulheres que removem pedras e plantam flores

“Eu sou aquela que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores” – Cora Coralina.

Nossa empresa sempre teve a maioria de seus empregados do sexo masculino. Mas, aos poucos, as mulheres foram assumindo posições nos quadros da empresa. Inicialmente na recepção, em 1982, com Dilma de Fátima Zanca, a primeira mulher a ser contratada pela INFIBRA. Depois, foram vindo novas contratações, como no administrativo, operacional e atualmente ocupam até posições estratégicas e de liderança na empresa. Silvana Ap. a. Rodrigues Moreira é, atualmente, a veterana das mulheres da INFIBRA, tendo comemorado 29 anos em nossa empresa no último dia 17 de fevereiro.

Não temos dúvidas que a INFIBRA é melhor com as mulheres. Por mais que não existam diferenças entre homens e mulheres quanto a capacidade de execução de tarefas, inteligência e dignidade, sabemos que elas tem qualidades únicas. Elas são mais sensíveis, mais sábias e hábeis nos relacionamentos; são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo, são mais caprichosas na imagem pessoal e em transmitir positividade e são muito mais perseverantes e resilientes.

Por isso queremos homenageá-las com esta frase acima, de Cora Coralina. Não esmoreça na sua escalada! Use sua força para remover pedras e seu encanto para plantar flores! Estaremos sempre ao seu lado e, juntos, chegaremos ao topo! Conte com nosso respeito e admiração sempre!

Um abraço carinhoso de todos os homens da INFIBRA!

mulheresinfibra
Mulheres da INFIBRA 2021. Não puderam estar nesta foto: Thais Helena Martinetti, Tiffany B. Oliva, Rebeca Reis, Vitória Costa Silva.
Mulheres da INFIBRA em 2019
Mulheres da INFIBRA em 2017
Mulheres da INFIBRA em 2014