INFIBRA recebe Premiação da Anamaco

A INFIBRA recebeu o prêmio de 3º maior fabricante de telhas de fibrocimento do Brasil, na categoria pulverização, segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção).

Realizada pela Grau 10 Editora/Revista Anamaco, a pesquisa que ranqueia o setor contou com a participação de 337 indústrias da cadeia produtiva de material de construção do país, que apontaram 1.675 lojas de pequeno e grande porte em todo o Brasil para participarem da pesquisa. Os entrevistados avaliaram o desempenho das empresas nos seguintes quesitos: qualidade, atendimento ao ponto de vendas, logística, preço, orientação técnica e avaliação geral.

Uma grande festa foi organizada pela Anamaco para entrega da premiação no último dia 20 de agosto, em São Paulo. O vice-presidente da República, Hamilton Mourão prestigiou o evento. A INFIBRA foi representada pelo gerente de vendas Fábio Spadotto e pela gerente de estratégia de vendas, Josiane Silva.

“Nos sentimos muito honrados nessa Premiação e agradecemos a todos Lojistas das Regiões, Sul, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro Oeste que escolheram as telhas da Infibra como Menção Honrosa e Pulverização. Agradecemos também a todo nossos funcionários e representantes comerciais que se dedicaram ao máximo para que conquistássemos essa premiação”, disse Josiane.