Infibra participará da Expo Construção Offsite

Depois de mais de um ano sem participar de Feiras presenciais por conta da pandemia, a INFIBRA marcará presença num dos eventos mais importantes do setor de construção modular: a Expo construção Offsite, que acontecerá de 15 a 18 de setembro, no Expo Mart, zona norte de São Paulo.

O evento é o maior encontro da América Latina de empresas das indústrias de construção modular, containers marítimos, módulos habitáveis, steel e wood frame, cross laminated timber (CLT) e demais sistemas construtivos feitos fora do canteiro de obras e de forma industrializada. ​Reúne empresários, arquitetos, engenheiros para conhecer novidades, tendências e lançamentos gerando negócios e networking. 

O foco é divulgar as placas cimentícias NTF e ampliar a rede de contatos de empresas parceiras deste segmento. “Acreditamos que esta Feira será fundamental para ampliarmos ainda mais o uso de nossas placas cimentícias junto aos players do mercado. Os participantes e visitantes da feira são um público muito qualificado, o que valoriza ainda mais nossa participação e aumenta nossa expectativa de bons negócios”, comenta a gerente de estratégia de vendas da INFIBRA, Josiane Silva.

Imagem da Expo Construção Offsite em sua última edição.