Infibra é destaque no ranking Anamaco

A Infibra mais uma vez conquistou posição de destaque no mais conceituado ranking do segmento da construção civil no Brasil: a Revista Anamaco. A pesquisa empreendida pela Revista levantou dados dos varejistas dos mais diferentes portes de todo o país. O resultado é a formação do ranking dos maiores e melhores fornecedores do mercado em todos as categorias de produtos.

Na categoria telhas de fibrocimento, a INFIBRA conquistou a 3ª Colocação no critério Pulverização (presença nas lojas médias e pequenas); também recebemos “Menção Honrosa” com a nota 9,0 no quesito “avaliação geral”, superando inclusive a Brasilit, líder de mercado na categoria.

Em entrevista à Revista, o Diretor Comercial Daniel Marchi destacou os bons resultados obtidos em 2020, apesar da pandemia do Corona Virus. Um dos fatores determinantes para isso, segundo Daniel, foi o “Projeto Cliente”. Com base em dados do sistema, foram desenvolvidas ações junto aos clientes para entender seus anseios e propor soluções para melhoria dos resultados. Monitorando as compras dos varejistas e identificando suas preferências, o departamento de vendas e representantes propõem a reposição de estoques com a sugestão de novos produtos visando o aumento do ticket médio.