Convenção de Vendas

No último dia 6 de dezembro, 60 representantes comerciais vindos de quase todas as regiões do país reuniram-se na Matriz para a convenção anual.

O evento começou com a palavra do diretor industrial Luiz Fernando Marchi Júnior (Tatão) que falou sobre a produção das telhas de 92cm e do sistema NTF. A seguir o gerente industrial Carlos Valentim R. de Castro falou a respeito da hidrofugação das telhas e das trincas de cava. Ele também apresentou o novo encarregado do Serviço de Assistência Técnica, Tiago Fantin. Depois o engenheiro Fernando Antonio Almeida (Néco) falou sobre a Filial e a Pluziê. A engenheira Thais Martinetti também tratou das especificidades da NTF.

Depois da parte técnica, a equipe do departamento comercial trouxe aos participantes os relatórios comparativos de vendas de produtos, metas, midias sociais e ações de marketing realizadas e programadas para 2020.

O diretor comercial Daniel Marchi e o gerente de vendas Fábio Spadotto falaram sobre a concorrência e os preços e outros desafios para 2020. 

Os representantes também participaram no sábado, dia 7, da Festa de Confraternização dos funcionários, realizada no Clubinho da INFIBRA.