Convenção de vendas reúne 75 representantes

Representantes comerciais reuniram-se na Matriz na última sexta-feira, dia 13 de novembro para mais um Convenção Nacional de Vendas. O evento, como de costume, teve como objetivo repassar informações administrativas, técnicas e comerciais da empresa, além de premiar as melhores performances de 2018.

O diretor Luiz Fernando Marchi Júnior (“Tatão”) passou informações sobre os investimentos e melhorias industriais realizados e em andamento. A Engenheira Thais Martinetti e o encarregado da produção Paulo Doniseti deram dicas sobre como os representantes devem orientar os lojistas na comercialização de produtos com dicas técnicas de aplicabilidade e instalação. Explicaram também sobre hidrofugação das telas e compartilharam experiências de assistências técnicas prestadas.

A seguir, o diretor comercial Daniel Marchi e o gerente de vendas Fábio Spadotto apresentaram os novos representantes, falaram sobre o posicionamento diante da concorrência e repassaram um quadro comparativo de dados de vendas de 2018 e 2017. O diretor administrativo Marcos Da Roz trouxe informações sobre custos e seus impactos no preço final dos produtos. A seguir, os encarregados dos setores de cobrança, comercial, marketing e expedição passaram informações práticas e dicas de melhorias para otimizar os processos de divulgação, venda e entrega de produtos.

Os 75 convencionais também visitaram as fábricas da filial e da Pluziê, além de conhecerem uma instalação de telhas 4mm e 366.

No encerramento da Convenção, as melhores performances de representações comerciais de 2018 receberam premiações.