Minchillo – Construai

Conhecendo nossos clientes

Desde meados da década de 1970, a INFIBRA tem como cliente as lojas da família Minchillo. Hoje as quatro unidades em Guaxupé e Guaranésia, MG, são dirigidas pela terceira geração do fundador, João Minchillo, que começou seu comércio em 1934, como uma venda na cidade de Guaranésia, que abastecia as fazendas de café daquela região.

Mais tarde, já sob a liderança de João Carlos Minchillo, a venda se especializou em materiais de construção. Em 1992, aconteceu a expansão para a cidade vizinha de Guaxupé.

João Minchillo Neto

João Minchillo Neto, hoje é um dos administradores da rede e recorda-se que, quando menino, acompanhava seu avô nas visitas à INFIBRA para buscar cargas de telhas e caixas d´agua. Ele conta que a parceria com a INFIBRA sempre foi de muita confiança e tranquilidade, já que os produtos sempre tiveram grande aceitação junto aos clientes de suas lojas.

No final de 2020, em plena pandemia, João conta que teve mais uma vez uma prova da parceria com a INFIBRA quando, para atender a um cliente especial, fez um pedido de 150 toneladas de telhas. “A INFIBRA não só forneceu o pedido integral como cumpriu o prazo prometido, causando admiração e profunda satisfação ao nosso cliente. Eu apenas lhe disse: eu conheço a INFIBRA e sei que posso confiar neles!”, contou João Minchillo Neto. “Nós sempre tivemos muita confiança e tranquilidade em comercializar produtos da INFIBRA. Para nós é uma honra dizer que a INFIBRA faz parte da nossa história!”, conclui o diretor.