Atleta faz homenagem à INFIBRA

No último domingo, dia 18 de agosto, aconteceu a tradicional corrida da cidade “Volta ao Morro”. Entre os competidores estava o sr. José Alves de Ferreira, de 61 anos, que concluiu a competição conquistando o 2º lugar em sua categoria. 

Ao subir ao pódium, sr. José exibiu um banner onde apareciam as logomarcas da Infibra e da Top Telha. Mesmo não tendo o patrocínio da nossa empresa, a ideia foi homenagear a empresa onde seu irmão – Antonio Alves Ferreira – trabalhou por 13 anos.

Hoje, Antonio presta serviços de jardinagem para a INFIBRA, mas no período de 1995 a 2008, ele atuou na moldagem e na máquina de caixas d’agua e depois, na filial, no PVC. “Eu via que muitas empresas estavam lá sendo representadas por atletas e a INFIBRA, uma empresa tão boa, não estava. Então resolvi fazer isso”, explicou Antonio.

“Ficamos sensibilizados e felizes em saber desta homenagem que mostra como nossa empresa faz diferença na vida das pessoas. Mais que fabricar produtos de qualidade, nossa satisfação é dar qualidade de vida aos nossos funcionários e contribuir de alguma forma para sua felicidade!”, disse o diretor industrial Luiz Fernando Marchi Júnior (Tatão).