Mensagem da Diretoria

2020

 E chegamos ao final de 2020, um ano que vai entrar para história como o ano onde um virus parou o mundo inteiro. Para nós, na INFIBRA, também foi um ano de apreensões. Qual será a evolução da pandemia? Como devemos agir? Quais serão as consequências do Covid sobre o mercado da construção cívil?

Com o isolamento social sendo prorrogado semana após semana, fomos aprendendo a lidar com a nova realidade e, com cautela e poder de adaptação, conseguimos manter empregos, manter a produção e atender nossos clientes.

A pandemia ainda não acabou. Mas nós somos bem diferentes de quando ela começou. Aprendemos a nos preservar e preservar a saúde da coletividade tomando as precauções já tão divulgadas; aprendemos que não é um virus que vai capitular a criatividade e a força do ser humano. Infelizmente ele impôs baixas ao mundo e ao Brasil. Mas nós soubemos enfrentá-lo e já estamos quase vencendo o COVID com a vacina que chegará em breve.

Então, se o Covid marcou 2020, a força, a resilência e a esperança marcaram muito mais a nossa vida e também a INFIBRA.

E é assim que queremos encerrar este ano: agradecendo a todos vocês, equipes da INFIBRA Matriz e Filial, pela cooperação nestes tempos difíceis e desejando que este espírito de superação continue a nos conduzir em 2021 trazendo sucesso, vitórias e crescimento!

Feliz Natal! Feliz 2021!

A Diretoria